quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As últimas palavras. Final ll


 - Lucy, estou cansada de tudo isso... 
- Eu sei, mas se acalme... Sabe, você...
- Não, não vou me acalmar, ou melhor, eu vou depois de descansar... (com alguns gritos no fundo...)
-Nada vai me fazer mudar de ideia! Eu vou...
- Tracy?! Tracy....? 
Tu tu tu tu.. (a ligação havia de ter caído) Tracy estranhou mas voltou a ver o filme em que estava assistindo, Lucy tentou ligar novamente, mas nada do telefone tocar. Quando o filme acabou, Tracy foi no mercado, e para a surpresa dela, estava acontecendo um assalto, e ela levou um tiro perdido. Todos se assustaram com a ligação de quê Tracy estava no hospital e iria fazer uma cirurgia.
 "Meus últimos pensamentos, foram de dor. Dor de perder tudo, perder minha vida, perder meus pais, meus amigos, perder meu futuro. Como a vida poderia ser tão injusta? O que foi que eu fiz? Aquele tiro estava doendo, estava ardendo, e tudo que eu queria era levantar, como se nada tivesse acontecido. Espero que esses malditos assaltantes/assassinos, tenham as suas vidas cortadas, assim como a minha. Tentei resistir, lutei para viver, mas foi tudo em vão. 
 Chegando lá, seus pais, e seus amigos foram avisados que ela não resistiu. Os dias seguintes foram muito dolorosos para seus pais e para Lucy, e até mesmo para Derek. Passou-se o tempo, mas Lucy e Derek nunca abandonaram a sua amiga, iam a seu túmulo sempre que podiam, e mesmo que parecesse loucura, conversavam. Um certo dia, eles se casaram, e foram abençoados com uma filha, que ganhou o nome de Tracy. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...