segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As últimas palavras l


  Hoje é sexta-feira... Mas eu não ligo para isso, sem Derek do meu lado, sendo meu amigo, não estou totalmente feliz.
  "Se te faz feliz me esqueça? Qual é, nunca irei te esquecer Derek. Nunca, em nenhum momento pela minha cabeça ser feliz sem você. Afinal, somos melhores amigos. Digo e afirmo isso, Eternos. Lembra? 
  As palhaçadas, as brincadeiras, as brigas, os momentos difíceis, vão ser para sempre. Mas você quem escolheu assim. Estou cansada da falta de consideração, você não entende isso? Você não percebe que trata melhor seus ''colegas'' do que suas melhores amigas?  Não vou voltar atrás, dessa vez é sério, não vou correr atrás porque eu sei que se correr, você nunca vai aprender. 
  Eu não quero mais estragar sua vida, eu não quero estragar suas outras amizades, não quero estragar o seu dia... Não quero mais ser um peso nas tuas costas... Então, apenas me esqueça. Para eu, é difícil... mas para você?  
  Minha vida é um saco sem você... Seu amigo me magoou profundamente, e se eu falar contigo, vai ser a mesma coisa que sempre aconteceu... Você não mudar, comigo pelo menos. Porra, não estou pedindo n-a-d-a demais... Apenas uma amizade verdadeira... Não dá para te entender. Eu sei, sou uma garota difícil, e põe difícil nisso... Mas e você? Você acha que você é fácil? Tu é meu amigo, meu quase irmão e eu sempre aturei, aguentei, porque sempre estive feliz até você conhecer algumas pessoas, e ficar mais tempo com elas... Não sei exatamente se elas te mudaram, ou te influenciaram...  Não importa, o que importa, é que você mudou, eu mudei... Mas nunca te deixei de lado ou te tratei diferente, sempre te tratei melhor do que meus colegas... porque você sempre foi meu melhor amigo. "
   Essas, eram as últimas palavras de Tracy, com algumas manchas de lágrimas na carta, ninguém sabia o que havia acontecido, apenas sua conversa com sua melhor amiga.  
 - Lucy, estou cansada de tudo isso... 
- Eu sei, mas se acalme... Sabe, você...
- Não, não vou me acalmar, ou melhor, eu vou depois de descansar... (com alguns gritos no fundo...)
-Nada vai me fazer mudar de ideia! Eu vou...
- Tracy?! Tracy....? 
Tu tu tu tu.. (a ligação havia de ter caído)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...