sábado, 10 de dezembro de 2011

Brenda, I Got You.

Eu nunca entendi a verdadeira importância de uma amizade verdade, eu sempre achava que se tinha amigos, era para não estar sozinho, e quando com o tempo, procurar outros... Eu me enganei, eu estava errada. Agora, depois que conheci a Brenda, mudou tudo. Aprendi a valorizar uma amizade, mesmo com a distância. Essa é a minha história, melhor, essa é a nossa história. Naquela manhã, eu fazia minha mala, não avisei a ninguém a onde iria, ou onde estaria. Sentia que aquele lugar já não era meu lugar, me sentia sozinha. Eram 6hrs da manhã, e eu já estava saindo para pegar o avião das 6:30. Estava na Austrália, vivendo uma vida nova, já tinham se passado uns dias eu acredito, e eu estava tão agitada, até que seguei em meu apartamento, e dei de cara com Brenda.
- Hellen...
-Brenda! O que faz aqui, como me achou?
- Não importa, o que importa é que você me deixou. O que se passou na sua cabeça? Que não me importaria? Por que partiu sem dizer Adeus? Eu sinto muito a sua falta, e só queria uma explicação. Nesses últimos dias, fiquei pensando, onde você estava, porque não me ligou? Você deveria ser minha melhor amiga, e mais que isso, uma irmã!
-  Brenda... Não,  nós duas já estamos chorando suficiente, me desculpe, eu pensei que...
- Não! Você não pensou, porque se tivesse pensado, não teria feito nada disso, não estaria aqui. Garanto que se divertiu muito... Por acaso se esqueceu do que passamos juntas? Se esqueceu quando aprontamos barbaridade que apenas nós duas sabemos? Se esqueceu do amor que sentimos uma pela outra? Somos irmãs, tecnicamente, não deveria ter esquecido!
- Pare de me dar sermão, por favor. O amor é como uma música, você não pode esquecer. Já entendi. Chega, minha vida estava desmoronando, fiz a primeira coisa que veio em minha cabeça, não pensei direito, me desculpe.
- Reconstrua a sua vida... Nós somos quem somos, e ninguém pode dizer quem somos, porque somos nós que dizemos aos outros.. Lembra? Parece que uma parte de você se perdeu aquela noite. Você pode recomeçar.
- Você é a melhor coisa que já me aconteceu até agora. Obrigada.
    Me senti tão envergonhada, me senti tão mal por ter sido uma egoísta, mas senti uma coisa maravilhosa ao mesmo tempo. Amizades verdadeiras, são fortes mesmo com a distância ou com o tempo, uma amizade verdadeira é para sempre. E mesmo que você esteja mal, os amigos verdadeiros sempre estão ali. Mesmo que seja apenas do seu lado olhando o nada. Porque ninguém te conhece melhor do que os amigos verdadeiros, e são eles que sempre estão ali, rezando por nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...