sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu coração pertence a ...

         Foi uma noite confusa, acordei, com o meu celular tocando, e ao certo não lembro como atendi, achava que era o despertador.... Não lembro o nome do garoto, não lembro metade da conversa, sei que foi engano, ou talvez não.. Estava com tanto sono.
- Oi Jade, estou apaixonado por ti, sei que o tempo passou, mas volta para mim...
        Acordei, confusa, depois de um sonho, ou pesadelo... Não poderia voltar para o meu "ex", estava comprometida com outro. Espera aí, comprometida? Desde quando?  Não sei, meus sonhos, meu horóscopo... Não estou apaixonada, não estou comprometida. Esse estranho desconhecido chegou, não sei o seu nome, a idade ou se quer, onde mora... A voz era bem conhecida, ou estava com tanto sono que era diferente e confundi.
        Como uma história de verão, tudo começou na praia:
     Cheguei na praia, dia 15 de janeiro de 2010, não entre no mar, porque tinha que arrumar minhas coisas, mas fui na beira do mar, e aquele pôr do sol estava de matar, mesmo no sentido contrário... Conheci o Lucas no dia seguinte, em 2009 ele havia ficado com a minha prima, e minha vó queria que eles ficassem juntos. Dia 18, tive que sair e ir atrás da minha prima, pois ela estava chateada e diziam, que a culpa era minha... mas pelo quê? A semana havia começado mal, me esforçada para as coisas não saírem dos trilhos, pessoas fofocavam que eu estava com o Lucas, que eu não queria nada sério... Espera um pouco, a vida é minha, e aquilo tudo era uma mentira.
      Fiquei com ele dia 23 de janeiro, numa festa que a gente foi... todos apoiavam, menos minha vó... Então ele foi viajar na manhã seguinte para resolver algumas coisas, voltou pouco antes da noite. Ele queria algo sério, eu só queria diversão.
      Eu era a má influência, a errada... e eles que mentiam... Então tá bom. Dia 28, tirei o dia para me divertir com a minha prima, eu tinha tempo para todos se soubessem esperar....  Lucas me pediu em namoro no dia seguinte, e eu aceitei. Ele estava indo rápido de mais, não gostava disto, nunca gostei e nunca vou gostar, e além disso, estava obcecada por um colega, as coisas tinham que ser como e quando ele quisesse e isso estava me irritando, estava com raiva, e confusa, então o namoro foi por água a baixo dois dias depois de completar um mês, e eu estava tão feliz... Ele não aceitou, e me perseguiu durante uns dias, aparecia na saída da escola, me ligava, estava mais presente do que nunca, e isso só me dava raiva.
      O tempo passou, e depois de curtir tanto, voltei a ser amiga dele, mas a amizade também não foi muito longe. Nesses últimos dias, meu coração pertence a um desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...