quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corações Partidos.

  De certa forma, todos estão sofrendo com as tragédias que já aconteceram e que estão acontecendo.  
Tem algo de errado com esse mundo, o que a maioria deseja é amor, paz e felicidade; então, por que tantas coisas ruins ao redor do mundo em si?  Por que tantos maus-tratos , tantas mortes... um ser humano que estupra e mata mulheres porque foi prepotente ? Isso não é humano, e muito menos animal, animais não são tão ruins, isso é um monstro. 
  Eu não estou lendo notícias pelo o que está acontecendo em SC, porém, acompanhei tudo que pude na tragédia de Santa Maria, e basicamente, isso que esse post vai falar, porque foi irresponsabilidade, de pelo menos, umas quatro pessoas. Mas chegar e culpar alguém, é fácil não é mesmo? Mas não vai trazer as mais de 200 pessoas mortas.  
Não culpo ninguém pelas mortes, culpo o fato das coisas estarem erradas lá dentro, mais um detalhe: Por que o governo SEMPRE espera algo horrível acontecer, para depois tomar providencias e querer mudar as leis e não sei mais quantas coisas? Por quê? Pessoas traumatizadas pelo resto de suas vida, sem direção, sem motivação, e sem esperanças, o melhor a se fazer, é ter fé, rezar; existe uma vida melhor após a morte. Não existem palavras que possam ser ditas. 
   Muita coisa estava errada naquela festa , mas a cima de tudo, tempos que honrar os nomes dos mortos, dos jovens. Uma coisa que estou adorando, é a solidariedade de algumas pessoas e de alguns países. Claro,  sempre tem alguns idiotas, mal educados, que estão de zoação com o que aconteceu aqui no RS. Mas isso, só mostra como uma pessoa realmente é. 

Não devemos ter "medo" perante a justiça, não podemos achar que somos menos, ou menores que eles. Perante a justiça, justiça que todos lutamos, temos que ter coragem e vergonha em alguns casos. Orgulho pelo o que é feito certo, porque nada na vida é perfeito. Nem mesmo no governo, não dá pra esquecer, que ninguém é perfeito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...