domingo, 3 de fevereiro de 2013

Locked Out Of Heaven.

 Você não tem ideia de como me faz sentir quando chega perto, passa por mim, ou me olha. Sinto falta daquele dia, anos atrás, lembro como se tivesse acontecido hoje, e sei que se não fosse tão idiota, poderia estar contigo. Mas , você me faz ficar paralisada, e um dia eu ainda te terei de novo, custe o que custar, te conquistarei. 
   Estou obcecada, mas não, eu não te amo. Apenas, quero te ter, do meu lado, no aconchego da noite, no calor dos dias.  Conheço a sua pegada, e eu a quero de volta, porque sei que ela, a outra, não merece tudo que você tem a oferecer. Me dê uma nova chance, e mostrarei que posso te surpreender mais, te dar mais e mostrar mais do que naquele dia. 
E demorou tanto para me sentir viva novamente, demorou tanto para te esquecer, e outros vieram depois de ti, mas não consigo esquecer. É como um segredo. Sobre você, só existe uma pessoa que sabe,e que continue assim,  mas demorou para te reencontrar, e o meu sentimento não morreu, se acendeu novamente, e em segredo, lutarei por ele, ou contra ele. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...