sábado, 9 de novembro de 2013

Enquanto você não chega.

 Eu vou ir no salão ficar bonita pra mim e por mim . Fazer o melhor, querer a sua felicidade e te desejar ao mesmo tempo. O tempo vai passar, e eu vou lembrar do quanto eu queria ser sua, do quanto eu queria que você fosse meu, como eu queria te chamar de meu amor. Enquanto você não chega, vou me dedicar aos estudos, saúde e tudo mais que puder para te esquecer por um tempo. É difícil pensar que eu te perdi por um instante, que deixei escapar por meus dedos, é estranho pensar que um dia você olhou pra mim e estragou tudo, se afastou de forma bruta.
Enquanto você não chega, eu crio vergonha na cara, descubro o que realmente são problemas e posso finalmente dizer que devo explicações somente a quem paga minhas contas, e vejo que não faz sentido te esperar. Eu cresço e descubro que saberei ser feliz de verdade, não importa o que aconteça. Mesmo que você não chegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...