quinta-feira, 24 de julho de 2014

Livro/Filme: A Culpa é das Estrelas

Eu andei dizendo que não gostei do filme, mas na verdade , eu só tinha passado os olhos no filme, e não fiquei interessada na história por motivos pessoais. Então me emprestaram o livro, e eu acabei lendo e vendo a história com outros olhos. Eu ainda não sei descrever tamanha emoção, ou sentimento que tive ao ler este livro. Na boa, chorei, ri, e principalmente chorei horrores lendo e vendo o filme! É uma linda história! Existem muitos diálogos bonitos, conversas cheias de conselhos, e o mais importante: a história em si, mostra como tratar assuntos delicados, de uma forma engraçada. Me apaixonei pelo Augustus Waters, sofri tanto quanto ele, e quanto a Hazel. O Isaac é tão querido, é... sem palavras, sério. E como sempre, o livro é mais do que mostra no filme! A leitura na verdade, fez eu ficar muito curiosa pelos outros livros do autor!
Sinopse do livro: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazer se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.    INSPIRADOR , CORAJOSO, IRREVERENTE E BRUTAL, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante John Green, sobre a alegre e a tragédia que é viver e amar.

Sinopse do filme: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster(Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters(Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar ao outros; já Augustus sonha em deixar sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes uma para o outro. 


Trailer: 



Algumas fotos que tirei... 




ñ sei o que aconteceu com a qualidade, mas é um marca página :p 
Unhas inspiradas... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...