sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sentimento Vago...

Não queria ter que desligar as luzes, não queria ter que parar de ler, calcular ou até de conversar porque sabia que cairia em choros, em lágrimas sem sentindo, lágrimas sem sentimentos. Então, infelizmente, meus olhos começaram a doer com a luz forte da florescente então a eu desliguei, e um segundo depois eu já estava arrependida e me rendendo as lágrimas ao mesmo tempo, já estava cansada de lutar contra a vontade de gritar ou a vontade de quebrar algo para me sentir livre e leve. Então eu cedi, cedi a tristeza, a raiva, e a um momento de incapacidade e vulnerabilidade, chorei. Contando as lágrimas que caiam no silêncio da noite sobre a cama, uma .. porque estou chorando, duas... porque estou com raiva... na décima parei de contar, meu nariz começava a fungar e dois segundos depois já estava entupido. Colei o rosto contra o travesseiro, querendo gritar, querendo que de alguma forma, fazer aquele sensação, aquele sentimento sumir, tal sentimento que eu não saberia nem nomeá-lo. Encostei meus braços sobre meu peito com força, tentando fazer com que eu me sentisse confortável, talvez até mesmo segura. Todas minhas vontades em vão, por um ou dois segundos fiquei feliz por ter decidido tirar o lápis preto mesmo depois de deitada, por mais alguns segundos e o choro foi parando, foi cessando... mas eu ainda estava com aquela maldita sensação, a mesma que me fez chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...