segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tudo o que aprendi sobre amizade

Amigo é aquela pessoa que te faz sorrir e ver o lado bom das coisas, mesmo quando tudo tá uma merda. Essa é a definição mais real sobre amizade que você vai ler na vida. 

Amigo de verdade, é aquele que você vai chamar de colega, de irmão, de filho da puta, vaca, desgraça, criatura... e assim vai indo, e você vai chamar assim, porque sabe que tem intimidade! ♥ 

A vida é feita de trocas, materiais ou afetivas... Cada pessoa oferece o que tem de melhor, e aí já começa a união. 
Com o tempo, a gente vê que cada pessoa precisa do seu próprio tempo e espaço. Não suportamos aquela amizade sufocante, eu não gosto de me sentir um passarinho. Eu na verdade, adoro ficar sozinha, aprecio o silêncio com tanto prazer, passar o dia assistindo muitos episódios seguidos daquela série que nenhum dos meus amigos gostam, ou ficar atoa na internet... Gosto mesmo de ficar sozinha, no meu canto, ouvindo o som da minha respiração, MAS, isso não é tudo. Estava desenvolvendo uma tese ok, e cheguei na conclusão, e ninguém é feliz sozinho. (palmas pf) Cheguei na conclusão, que perdemos muito quando nos limitamos a fazer apenas as coisas que gostamos, ou estamos acostumados a fazer. Aprendi que, sim, devemos sair, nos divertir, conhecer pessoas novas, ter amigos novos, e descobrir coisas diferentes para se fazer... Eu ainda estou desenvolvendo a tese, ainda estou testando ,e tentando, e nunca chegarei numa conclusão, mas sei que sempre estarei em boas companhias. 
Tudo que eu aprendi sobre amizade, é pouco do que eu realmente conseguiria expressar. Todos os dias, eu aprendo um pouco mais, sendo com a mesma pessoa, ou sendo com alguém "novo". 


Lembre-se: um dia feliz com uma boa companhia é sempre ainda mais feliz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...