domingo, 24 de agosto de 2014

Como te explico, amor?

"Vem. Mas vem com tudo. Vem inteiro, com as memórias, as cicatrizes, as qualidades e os defeitos. "

Já faz algum tempo, que eu não sei o que dizer, não há o que eu possa dizer para te aproximar de mim. Queria poder escutar os meus sentimentos, e expressá-los de forma original, de forma sincera mas com vontade. Cada conselho que eu dou, não é o suficiente para mim mesma, não é dita com clareza de forma certa ou encorajada. Cada passo a sua direção, é um pouco mais do meu coração soltando pela boca. Meu coração está bêbado demais está noite para decidir o que é certo ou não, se devo ou  não, mas estou indo direto a sua direção, com medo ou sem, com timidez ou sem, estou indo direto a ti. Estou fazendo o meu caminho. Não há nada que possa me fazer parar, não há motivos para me fazer parar, então estou indo direto a sua direção, não importa como isso possa me afetar.
Tantas vozes gritando ao mesmo tempo, tantas risadas acontecendo, mas eu só consigo mirar na sua. Não lembro da sua voz, e quem sabe tão pouco da sua fisionomia, mas algo despertou meu interesse. Está noite, só quero me entregar a ti, de forma tão incerta quanto certa, de forma tão ousada e sincera.
No amanhecer do dia, meu coração estará de ressaca, então baby, vamos aproveitar a noite. Vamos aproveitar para conhecer cada parte do corpo do outro, conhecer cada toque,e se simpatizar com aquilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...