domingo, 28 de setembro de 2014

Livro: Deixe a neve cair...

Livro de John Green(e mais dois autores) que uma colega emprestou... São três contos, que na verdade formam uma história sabe? É como se fosse uma história de 3 perspectivas!
Confesso que me apaixonei muito pelo primeiro conto, e que demorei pra ler o terceiro porque a história daquela garota parecia ser chata, mas no fundo, ela muda. Bom, o conto se passa quando é natal,e eu sou uma pessoa que ama o natal, mas tal história não é baseada no natal e sim nos dramas dos jovens. Apesar de todas as histórias já serem previstas, principalmente a segunda, eu achei fofo.
Achei adorável que os personagens dos três contos se encontraram no final, como um conhecia o outro, e me fez pensar em como vivemos em um mundo pequeno.
Não vai entrar para os meus favoritos esse livro, mas é uma ótima leitura. Adorei o livro em si, a estética dele.. Adorei a fonte, adorei a ilustração de flocos de neve...


No livro, existem duas sinopse do livro, então irei compartilhas as duas com vocês: 
Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House,onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.  Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam... Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta - e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.  Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam? 
 Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas as autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego. 

É isso! Espero que tenham gostado, beeijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...