sábado, 1 de novembro de 2014

Sinto muito por Outubro.

Boooa tarde!   Na verdade, era pra eu ter postado isso ontem, no último dia de outubro, maaas eu esqueci totalmente, não liguei os fatos de que ontem era o último dia.

Não teve muita atualização comparada com os outros meses, por isso vim aqui pedir desculpas por isso!  Atualizei a página de filmes caso ninguém tenha visto. Já estou separando coisas agora para Novembro.

Bom, para quem não me segue nas redes sociais, no mês de Outubro estive bem ocupada com o TCC de Administração, pois (graças a Deus) era o último mês! Nessa semana eu já apresento e dou mais atenção ao Blog.  E eu fiz OutubroRosa, além de foto pro Halloween.







Beeeijo e até breve!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...