sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aos meus queridos do PJ.

Não vejam como uma despedida, e sim como um até logo. Sempre estarei com vocês, de um jeito ou de outro, como preferirem.
Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, e quanto tempo me duraria. O início foi um tanto incerto, e confuso, e com muita dificuldade. Nunca imaginei que tantas pessoas poderiam fazer parte de minha vida.
Eu com toda certeza, passei os melhores anos de minha vida aqui(Palácio da Justiça )! Por isso, tenho que comemorar! 
Finalmente chegou o momento que eu tive que deixá-los. Mas a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas. Foram três anos que eu achei que nunca iriam acabar. É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades, e os conhecimentos adquiridos aqui.
E nesse momento todo, tudo sempre foi tão bom! Tão acolhedor.
Foi um longo processo para chegar até as profundezas do óbvio:  tudo tem uma certa hora para acontecer, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Por isso, a minha jornada se encerra aqui, abrindo outras portas para mim e para os próximos colegas.
Estou com o coração quente, e a alma leve gente. Mas com muitas lágrimas. Tanto a agradecer a me desculpar.
Sentirei saudade de tudo e de todos. Como eu sempre costumava dizer, eu conhecia o prédio e o serviço como a palma da minha mão. Era tudo tão simples. A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Estou aprendendo com a vida a dizer adeus às pessoas que amo, mas sem tirá-las do coração. E com muita dificuldade, sorrir para as pessoas que não gostam de mim para mostrar que sou diferente do que elas pensam. Aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Melhor para mim mesma...

Estou indo embora, mas levando cada um de vocês no coração, e esperando que vocês lembrem de mim e me perdoem por alguns atos de impulso. Não sei bem o que dizer. Eu ainda não acredito no tempo que passou, no quanto eu mudei, e nos tantos sentimentos que senti aí.
Quando alguns de vocês lerem esta mensagem, eu com toda certeza não estarei mais entre vocês, mas espero estar no coração de cada um de vocês. Gostaria de poder me expressar melhor, gostaria de conseguir escrever mais, mas é um momento um tanto difícil. Nada dura para sempre.
É hora de eu seguir a minha vida.
Por isso, desejo muita sorte a todos. Sucesso, tranquilidade, saúde e  fé. Não vou citar nomes, porque tenho carinho e gratidão por todos, e tenho medo de esquecer algum nome...




Pra que sofrer com despedida
Se quem parte não leva 
Nem o sol, nem as trevas
E quem fica não se esquece
Tudo que sonhou?



 Minha vida será um saco sem vocês! Com amor, carinho e gratidão.
"Toper" Jade. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...