quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vamos falar de amor-amar.






Eu quero, alguma coisa permanente. Alguma coisa que não possam me tirar. Isso é pedir muito? 










Eu quero alguém diferente, que combine comigo e ao mesmo tempo não. Quero alguém que eu possa ligar para falar como foi o meu dia, o quanto estou feliz ou chateada. Alguém, que eu possa sentir amor sem ter medo,  que eu possa ter total confiança. Alguém que me arranque sorrisos até quando eu estiver brava, ou que me arranque lágrimas de felicidade. Quero alguém que me ajude com a ironia da vida, que me ajude a superar os meus problemas e até mesmo rir deles comigo.  Quero fazer declarações todos os dias e também recebe-las, alguém que não precise passar o dia comigo, mas quando anoitecer me dar um abraço apertado e um beijo na bochecha. Quero ter alguém que aguente meu mau humor,e que me faça querer melhorar. Quero me sentir segura com quem eu estiver. Ter fidelidade, ou pelo menos, a verdade, a sinceridade. Talvez eu queira demais, talvez o mundo esteja com falta de coisas simples, coisas que viriam da ética. Alguém que me deixe ser livre, que não seja meloso. Quero amizades como nos livros, quero amores como são nos filmes. Eu quero um mundo irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...