terça-feira, 21 de abril de 2015

Ziva David...


Ziva é uma personagem de NCIS que eu sempre fui muito apaixonada, tanto que meio que larguei a série depois da sua saída. Porém, como ela não morreu na série, então tenho esperança que ela volte.
Ziva chegou em NCIS na sua 3ª temporada e foi até a 10ª. Vamos continuar a história para vocês entenderem o porque do post.
Ziva apareceu em NCIS como agente de Mossad na terceira temporada para matar Ari Haswati, seu meio irmão, e depois de uma ou duas temporadas, (ou mais...) ela acaba virando agente dos EUA, se tornando uma americana e blá blá blá... Até onde lembro, tem um episódio em que ela fala, pelo menos, 9 línguas diferentes: inglês, árabe, turco, espanhol, italiano, russo, francês, hebraico e alemão. Ela dormia com uma arma de baixo do travesseiro, tinha uma fé enorme, mostrando sempre que a religião é importante. Mas isso não eram os pontos fortes que faziam eu ama-la, e sim a sua personalidade.

  • Ela tinha o seu pai israelita que fez dela uma arma, que não era exatamente o pai exemplar do ano, e ela teve conflitos com ele depois que a deixou para morrer nas mãos do inimigo, e mesmo assim, depois da morte dele, ela ficou muito comovida, fez tudo que tinha que fazer para ele descansar em paz, e quase que enlouqueceu na verdade. 
  • Desde que chegou na série, Ziva sempre se mostrou ser uma mulher forte.  E sinceramente, ela era. 
  • Ela fazia um ótimo par com o Tony ♥ 
  • É um livro aberto, e um completo mistério. É muito difícil decifrar os reais sentimentos de Ziva. 
  • Por trás do coração de pedra, Ziva tinha um bom coração. 
  • Ela é um pouco louca. 
O blog é meu e serve quase como um diário, por isso quis escrever sobre a personagem Ziva! Acabei achando a atuação maravilhosa da atriz colombiana Cote de Pablo. E então, fui atrás de outros filmes dela e etc e tal. 

Tem dois vídeos que mostram um pouco da personalidade da Ziva: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...