domingo, 23 de outubro de 2016

E aí, como vai o seu amor?

Um dia, eu acordei e percebi o quão estava confusa e sendo fútil em relação ao amor. Percebi que estava indo na onda dos filmes, naqueles que dizem que você tem que se entregar a paixão sem pensar duas vezes sabe?
Passei o dia observando casais na rua, e vendo o quanto eles são desesperados para mostrar que estão apaixonados. No fundo, eles ultrapassam aquela linha invisível entre ser romântico apaixonado e ser romântico sexual, se é que me entendem. Provavelmente, passam o dia numa praça, se acariciando e se beijando, sem mostrar realmente nenhum carinho de afeto apenas de excitação, sem nenhuma privacidade; para chegarem a casa, e cada um ir para o seu canto. Quem sabe, a mulher na cozinha fazendo a comida enquanto o homem está com a sua forma machista assistindo seu jogo preferido tomando uns goles de cerveja no sofá com os pés em cima da cômoda. Afinal, o amor é isso.
Não meu amigo, o amor não é isso. Amor, é um sentindo em que tu não sabes descrever, não sabe colocá-lo em palavras, mas sim em pequenas demonstrações e atitudes. De qualquer maneira, não vim escrever sobre tal.
No meu ponto de vista, a pessoa que está atrás do seu grande amor para lhe fazer feliz, desculpe a expressão, mas está fazendo uma grande merda. Por quê? Meu caro amigo, vejamos de um ângulo diferente. Você está conhecendo alguém, curtem bons momentos, se apaixona, mas quando percebe os defeitos e tem a primeira briga, é muito provável que caia fora porque não vai saber lidar e acaba se decepcionando e ficando todo triste porque a sua felicidade dependia dela. Consegue ver o quanto é ridículo?
Para se entregar de corpo e alma a alguém, e acredite você vai mais cedo ou mais tarde, você precisa estar preparado. “Ah, mas isso não existe...” xiu, presta atenção aqui. Obviamente, não, você não tem como se preparar para algo deste porte, MAS você pode e deve ter primeiro, amor próprio e segundo, ser mente aberta.  Se sentir bem consigo mesmo, com seu corpo e seus defeitos antes de se entregar ao amor. Você precisa se conhecer, encontrar a sua felicidade e ser independente.
Tens que colocar em mente, que não existe essa coisa de metade da laranja. Você não precisa de algo para se completar, mas sim complementar. É como eu venho dizendo, eu preciso me conhecer antes de querer conhecer outro alguém; como diria Tolkien: “nem todos os que vagueiam estão perdidos”.

Existem várias maneiras de amar,e vários tipo de amor. Porém, acima de tudo, temos que ter o amor próprio. Vou falar disso muitas e muitas vezes ainda! Beijão e até a próxima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...