quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em dias assim...

O dia estava lindo, com uma temperatura agradável. E eu deveria estar bem, mas não estava. 
Eu acordei desanimada e desmotivada, talvez sem ter muito o que falar ou oferecer ao mundo no dia de hoje.
 Queria ter ficado em meu quarto, longe de tudo e todos. Assistindo a minha série favorita do momento, que por acaso, é Dr House. Mas eu segui o dia, ou pelo menos metade dele, já que a manhã eu tentei me animar com músicas alegres para enfrentar o restante do dia. Como qualquer outro dia, eu segui com a cabeça erguida, porque meu amor, está tudo bem não estar bem às vezes. 
Eu não acordei pensando em ninguém em especial, não acordei pensando nas coisas que eu fiz ou deixei de fazer, ou nas coisas que eu deveria ter feito diferente, e muito menos pensando nos erros que já cometi ou nas atitudes das quais eu me arrependo. Eu acordei com a mente limpa, sem culpa, sem mágoa, sem rancor. Eu acordei leve. Mas sozinha. 
Esse texto não é sobre um amigo que seguiu sua vida e já não temos mais tanto contato. 
Esse texto não é sobre nenhum arrependimento ou mágoa. 
Esse texto não é sobre amor. 
É apenas um texto curto, mas que mostra que apesar de ser a garota que rebola até o chão nas festas e está sempre rindo, também é frágil e se sente sozinha de vez em quando quase sempre, como qualquer outra pessoa!  


Em dias assim, eu preciso de alguém que me diga que tudo ficará bem, e o quanto gosta de mim. Com toda minha ansiedade, e impulsividade. Com todos os meus defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...