Está organizado por ordem alfabética.
Sempre gostei muito de filmes, e sempre gostei bastante de comédia, romance, e terror. Existem alguns de ação que eu gosto. Basicamente, é isso. Segue a lista aí para vocês darem uma olhada. Espero que se interessem por algum :p
- ~ a maioria dos filmes da Disney.
- 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.(1999)
- A Culpa é das Estrelas.(2014)
- A Procura da Felicidade.(2007)
- A Saga Crepúsculo. (de 2008 a 2012)
- A Trilogia Divergente. (2014)
- A Trilogia Jogos Vorazes. (2012)
- A Última Música. (2010)
- American Pie (todos até agora) ...
- Amizade Colorida. (2011)
- Amor Por Contrato. (2010)
- Annabelle. (2014)
- Aquamarine. (2006)
- As Branquelas . (2004)
- Avatar. (2009)
- BlackFish - Fúria Animal. (2013)
- Como Perder Um Homem em Dez Dias. (2003)
- Como Se Fosse A Primeira Vez. (2004)
- Ela Dança, Eu Danço. (todos)
- Ele Não Está Tão A Fim de Você. (2009)
- Espelho, Espelho Meu. (2012)
- Esposa de Mentirinha. (2011)
- Família do Bagulho. (2013)
- A Saga Harry Potter. (Começou em 2011)
- Livrai-nos do Mal. (2014)
- Magic Mike. (2012)
- Matrix. (todos)
- Namorada de Aluguel. (1987) (eu nem era nascida hahaha)
- No Cair da Noite. (2003)
- O Ataque. (2013)
- O Casamento do Meu Melhor Amigo. (1997)
- O Homem Mais Procurado do Mundo. (2014)
- O Preço do Amanhã. (2011)
- O Resgato do Soldado Ryan. (1998)
- Os Pinguins do Papai. (2011)
- Os Vingadores. (2012)
- Paixão de Aluguel. (2005)
- Piratas do Caribe. (início: 2003)
- Professora Sem Classe. (2011)
- Resident Evil. (Início: 2001)
- Sempre Ao Seu Lado. (2009)
- Sonhos no Gelo. (2005)
- Sr. e Sra Smith. (2005)
- Titanic. (1996)
- Todo Poderoso. (2003)
- Truque de Mestre. (2013)
- Um Amor Para Recordar. (2002)
- Um Casal Quase Perfeito. (1992) - Assisti todos os outros também.
- Um Homem de Sorte. (2012)
- Um Porto Seguro. (2013)
- Velozes e Furiosos. (2001) - Assisti todos os outros também.
- Vovó...zona. (2000)
Nenhum comentário:
Postar um comentário