Perfil ~


                 26 DE MAIO DE 1994- Nascida e criada em Porto Alegre. 

     Tipo de pessoa inspirada, cheia de esperança por um mundo melhor, por pessoas melhores, e sentimentos verdadeiros.  Tipo de pessoa que é forte, ou pelo menos, tenta ser; mas sempre tem o seu dia, de chorar por qualquer motivo. 
     Mostro como sou interiormente. Revelando como penso, sinto e ajo. Meu  desejo íntimo da alma, o meu "eu interior",  sonhos, ideais, motivações.  Me adapto facilmente a qualquer situação. Animada, e curiosa. Mudo de humor constantemente, e caio muito fácil no tédio.  E olha, é difícil eu me entregar a alguém ou a alguma situação, quando eu tenho certas dúvidas, ou medo. 
Sou companheira, animada, agradável e intensamente, alegre. Mas, quando estou azeda, fico quase que insuportável, e tem que cuidar o que vai falar perto de mim, porque aí o cinismo e língua afiada, acabam pegando. 

      Sou muito dramática e problemática. Uma mulher, que tem em si a dualidade em pleno – amor e guerra, passividade e agressividade; passa de um doce de mulher para um ser duro e frio.
       Eu gosto de me sentir livre, gosto da simplicidade,e da sinceridade. Gosto do interior(vacas, cavalos...) , gosto de praia também("morei" três meses)...  E pode ter certeza, o blog faz uma parte de mim, é um pedaço do meu coração. Cada textinho que eu coloco aqui, tem um significado, tem sentimento, tem inspiração.  É a única coisa, que eu realmente sinto que sou boa, é a única coisa que eu posso me entregar de alma e corpo...  É inexplicável, é o meu amor maior.  Vivendo e aprendendo, estou sempre tentando melhorar.  
Tenho muitos traumas na vida, muito sofrimento, o que seria uma vida sem tristeza? Mas,uma curiosidade de trauma, é ter levado um coice de um cavalo branco quando era pequena, e hoje, se tiver um cavalo na quadra, eu atravesso a rua, e se tiver um perto do portão de casa, eu não entro... É trauma mesmo, é medo... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...