quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As últimas palavras. Final l


 - Lucy, estou cansada de tudo isso...
- Eu sei, mas se acalme... Sabe, você...
- Não, não vou me acalmar, ou melhor, eu vou depois de descansar... (com alguns gritos no fundo...)
-Nada vai me fazer mudar de ideia! Eu vou...
- Tracy?! Tracy....?
Tu tu tu tu.. (a ligação havia de ter caído)
  Tracy já havia feito tudo, já havia confessado que errou, pedindo desculpas.. mas e isso foi o suficiente? Vai saber. Tracy estava indo passar as férias no Rio de Janeiro, sem dizer nada para ninguém, deixou muitos amigos preocupados, mas principalmente Lucy que a procurava, mas ninguém sabia, e a família evita ficar em casa e atender o telefone... No último dia, depois de curtir tanto, Tracy ficou olhando o mar e noite toda, e viu o amanhecer, tomando vários energéticos é claro. Ela pegou o primeiro voo, e voltando para a sua cidade, ouvindo a música, Diddy - Dirty Money - Coming Home ft. Skylar Grey; na verdade, só ouviu o começo porque acabou pegando no sono! Chegou em casa, se sentindo diferente, ligou para Lucy.
- Onde infernos você estava Tracy? Passei metade das férias te procurando.
- Me desculpa, eu precisava esfriar a cabeça.. mas escuta, fui para o Rio, me diverti tanto.. e quer saber, estou muito feliz, diferente, melhor do que nunca... Era o que eu precisava.
- Que pena, porque tua vida vai começar num estresse agora. Derek acha que tu morreu, está todo tristinho...
- Ótimo, ele sofreu... mas enfim, a vida segue, e acredite, tudo vai voltar ao normal... Tchau Lucy, foi bom ouvir a tua voz! :D
- Te cuida louca.
~ As duas desligaram, depois de uns meses, estava tudo normal... O amor, cura tudo, mas o tempo é quem esfria.
Derek só precisava de tempo, Tracy só precisava respeitar isso e se acalmar, Lucy, é a melhor amiga dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...