domingo, 21 de setembro de 2014

Livro: Morte Súbita

Olá gente linda! Pois então, se tem alguém que segue minhas redes sociais, eu andei comentando que estava lendo Morte Súbita de J.K. Rowling, que é muito conhecida por seus livros de HP, que eu nunca li na verdade.. .Enfim, o que aconteceu? 
Aconteceu, que a história não me prendeu, e eu devolvi o livro(uma colega tinha me emprestado)... E eu esqueci, totalmente, de fazer esse post, porque apesar de eu não ter lido, eu tentei... E muito. Sério...  
Sinceramente, acredito que a história não tenha me prendido porque era em terceira pessoa, e eu estava ficando confusa. Era tecnicamente, a história de toda uma cidade/vilarejo que muda por causa da morte de uma pessoa. Enfim, eu não gostei! Segue a sinopse e fotos que tirei!  Beeeeijo! 

O livro se passa em um vilarejo fictício da Inglaterra, Pagford. Já no início do livro Barry Fairbrother, um integrante do conselho do vilarejo e uma pessoa muito querida por todos, morre. Essa "morte súbita" muda completamente o cotidiano dos cidadãos. Já que o falecido deixou uma vacância(vaga) no conselho do vilarejo. Lendo o livro descobrimos que a vacância não é simplesmente causada apenas pelo falecimento do Sr. Fairbrother, mas também por perdas de entes queridos, de emprego, de autoestima. E que as grandes questões do livro, como a eleição de um novo conselheiro ou as discussões sobre um bairro ou uma clínica para viciados, se tornam irrelevantes em um final muito emocionante e triste. Aproveite e leia o primeiro capítulo no Submarino! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...