domingo, 29 de junho de 2014

Heart by Heart...

Eu não sabia o que pensar, não sabia como agir. Antes, eu apenas era eu mesma, agora estou agindo como uma perfeita idiota! Estava tudo girando a minha volta, e eu estava feliz apesar de não aparentar. Eu o desejava, eu o queria para mim, para ficar ao meu lado, para me fazer rir e chorar, para me amar e odiar, eu queria as duas faces do amor! Mas quando tive a oportunidade, simplesmente a deixei passar, agindo mais uma vez como outra pessoa.
Certo dia, eu estava no telefone com uma amiga, e ele reapareceu em minha vida, reacendendo a luz, a chama dentro de mim. Tirei o telefone do ouvido, me encostei na mesa e fiquei apenas o observando, para ver seu próximo movimento,e como eu desconfiei, ele fechou a porta com a chave. Ambos não falávamos nada, apenas nos encarávamos, não havia o que ser dito, e eu sentia como se meu coração fosse soltar pela boca. Ele foi se aproximando de vagar, pegando o celular da minha mão e o desligando, depois de largar-lo na mesa, foi subindo sua mão pelo meu braço, até chegar em meu rosto, acariciando-o com as pontas dos dedos que estavam geladas, sendo assim, acabei sentindo arrepios, mas espero que ele não tenha percebido. Ele estava olhando nos meus olhos, até que eu desviei os meus para a sua boca, e fui aproximando o rosto, a aquelas distância, provavelmente estávamos respirando o mesmo ar, e então coloquei uma mão acima do seu peito para sentir o seu coração bater, ele sorriu e encostou seus lábios aos meus. Por um momento, jurei ter parado de respirar de tão nervosa, e ter ficado sem reação, mas lembrei em ser corajosa, e coloquei uma das mãos no seu quadril, e pela calça o puxei para perto de mim, para sentir o calor de seu corpo. A mão que estava em seu peito, foi subindo até seu rosto, e eu não conseguir evitar o desejo, não conseguir controla-lo, sabia que seria apenas aquela vez. A sua mão que estava no meu rosto, desceu até meu pescoço fazendo eu me arrepiar, e a sua outra mão foi deslizando pelas minhas costas, pressionando o meu corpo contra o dele. Ficamos ali, durante alguns minutos, curtindo o momento, até que ele teve que partir, me deixando com um sorriso no rosto e um olhar sedutor, assim como ele.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...